Bucha de fixação fly 3 placa 13-23mm
Conteúdo: Pacote com 50 unidades.
Utilizada em parafusos tipo madeira ou chipboard.
Produzida com poliamida de excelente qualidade.
Indicada para todos os tipos de materiais ocos: placas de gesso, drywall, forro e teto de gesso. Diâmetro do furo: 10 mm. Espessura do material base: 13 - 23 mm. Diâmetro do parafuso: 4,0 - 4,5 mm. Comprimento da bucha: 40 mm. DICA IMPORTANTE:
O comprimento do parafuso deve ser o comprimento da bucha mais a espessura do objeto a ser fixado.
Para fixação de objetos no teto, não exceder carga superior a 3 Kg por ponto de fixação. O espaçamento entre os pontos de fixação deve ter no mínimo 60 cm.
A Sulmódulos foi fundada em Porto Alegre, em 1987 e hoje é uma das maiores distribuidoras do país nas linhas de Construção à Seco e Acabamentos para Obras. Este Ecommerce é a forma de chegar mais perto de você, com atendimento e entrega para todo Brasil. Entre em contato conosco!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade