Impermeabilizante

## Tarkoblock: Impermeabilizante para Pisos Vinílicos da Tarkett O **Tarkoblock** é um produto da marca **Tarkett** utilizado como **barreira de vapor** em lajes de concreto ou contrapisos de cimento. **Características do Tarkoblock:** * **Tipo:** Impermeabilizante bi-componente à base de poliuretano. * **Cor:** Azul. * **Embalagem:** Balde de 4kg (componente A) e sachê (componente B). * **Rendimento:** 400g/m² por demão, sendo necessárias sempre **duas demãos**. * **Benefícios:** * Bloqueia a umidade ascendente e residual. * Reduz o risco de bolhas e deformações no piso vinílico. * Aumenta a durabilidade do piso. * Adequado para áreas internas. * **Limitações:** * Não altera a resistência mecânica do contrapiso. * Uso restrito a áreas internas. * Para índices de umidade superiores a 6%, é necessário utilizar argamassas rígidas e flexíveis antes do Tarkoblock. **Como usar o Tarkoblock:** 1. **Preparação do contrapiso:** * O contrapiso deve estar limpo, seco, nivelado, isento de poeira, graxa, óleo e outros contaminantes. * A umidade do contrapiso deve ser inferior a 3%. 2. **Mistura do produto:** * Utilize um misturador elétrico em baixa rotação para misturar o componente A e o componente B na proporção correta, indicada na embalagem. * Misture por cerca de 3 minutos até obter uma massa homogênea e sem grumos. 3. **Aplicação:** * Aplique o Tarkoblock com uma desempenadeira dentada sobre o contrapiso, respeitando o rendimento recomendado. * Certifique-se de cobrir toda a superfície do contrapiso de forma uniforme. * Aguarde a secagem completa da primeira demão antes de aplicar a segunda demão. * O tempo de secagem varia de acordo com a temperatura e umidade do ambiente. Consulte a embalagem do produto para obter informações específicas. **Dicas importantes:** * Leia atentamente as instruções do fabricante antes de usar o Tarkoblock. * Utilize equipamentos de proteção individual (EPI) durante a aplicação do produto. * Armazene o produto em local fresco, seco e bem ventilado, fora do alcance de crianças e animais. * Em caso de dúvidas, consulte um profissional especializado.

Impermeabilizante

Sobre a loja

A Sulmodulos Distribuidora é uma empresa especializada na distribuição de materiais para construção e reforma na região sul do Brasil. Com mais de 37 anos de experiência no mercado, oferecemos uma ampla variedade de produtos de qualidade, além de um atendimento personalizado e eficiente. Entre em contato e conheça nossas soluções para sua obra ou reforma!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Sulmódulos Distribuidora de Sistemas Construtivos LTDA - CNPJ: 91.493.650/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade