Porta Drywall

Portas Drywall: Soluções práticas e versáteis para seus ambientes As portas drywall são uma alternativa moderna e funcional às portas tradicionais de madeira ou metal. Fabricadas com placas de gesso acartonado e estrutura metálica, oferecem diversas vantagens em termos de praticidade, versatilidade e custo-benefício. Vantagens das portas drywall: * **Fácil instalação:** A instalação das portas drywall é rápida e limpa, não necessitando de obras complexas ou molduras. Leveza: As portas drywall são leves e fáceis de manusear, facilitando o transporte e a instalação. Versatilidade: As portas drywall podem ser personalizadas em diversos tamanhos, cores e designs, adaptando-se a diferentes necessidades e estilos de decoração. Isolamento acústico: As portas drywall podem contribuir para o isolamento acústico do ambiente, reduzindo a passagem de sons. Resistência ao fogo: Existem tipos específicos de portas drywall com maior resistência ao fogo, ideais para áreas que requerem proteção adicional. Custo-benefício: As portas drywall geralmente apresentam um custo mais acessível do que as portas tradicionais de madeira ou metal. Tipos de portas drywall: Porta drywall standard: É o tipo mais comum, utilizada em ambientes internos de uso residencial e comercial. Porta drywall resistente à umidade: Possui aditivos que aumentam a resistência à umidade, sendo indicada para áreas como cozinhas e lavanderias. Porta drywall resistente ao fogo: Contém materiais que retardam a propagação do fogo, sendo ideal para paredes corta-fogo e áreas que requerem maior segurança contra incêndios. Porta drywall pivotante: Permite abertura em ambos os lados, otimizando o espaço e oferecendo mais praticidade. Porta drywall corrediça: Ideal para ambientes com espaço limitado, pois desliza sobre trilhos e não ocupa espaço ao abrir. Aplicações das portas drywall: As portas drywall podem ser utilizadas em diversas aplicações, como: Divisórias de ambientes: Criação de ambientes separados dentro de um cômodo maior. Fechamento de armários e closets: Solução prática e esteticamente agradável para organizar seus pertences. Portas de entrada para apartamentos e casas: Opção moderna e econômica para a entrada de sua residência. Portas de acesso a áreas de serviço: Ideal para lavanderias, cozinhas e outros ambientes que necessitem de praticidade e higiene. Com sua instalação rápida, versatilidade e custo-benefício, as portas drywall se apresentam como uma excelente opção para diversos tipos de projetos. Para mais informações, consulte um profissional especializado em drywall.

Porta Drywall

Sobre a loja

A Sulmodulos Distribuidora é uma empresa especializada na distribuição de materiais para construção e reforma na região sul do Brasil. Com mais de 37 anos de experiência no mercado, oferecemos uma ampla variedade de produtos de qualidade, além de um atendimento personalizado e eficiente. Entre em contato e conheça nossas soluções para sua obra ou reforma!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Sulmódulos Distribuidora de Sistemas Construtivos LTDA - CNPJ: 91.493.650/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade