Carpete em Placa Belgotex Freeform

Belgotex Freeform: Tapetes Modulares para Ambientes Modernos e Dinâmicos O Belgotex Freeform é uma linha de tapetes modulares soltos, ideais para criar paginações personalizadas e layouts exclusivos em ambientes residenciais e comerciais. Com sua alta resistência, design inovador e diversas opções de cores e texturas, o Belgotex Freeform se tornou uma escolha popular entre arquitetos, designers de interiores e consumidores que buscam um piso diferenciado e funcional. Veja algumas características que tornam o Belgotex Freeform uma excelente opção para o seu projeto: * **Design diferenciado:** O Belgotex Freeform permite a criação de paginações personalizadas e layouts exclusivos, agregando um toque de modernidade e personalidade ao ambiente. * **Alta resistência:** Produzido com fios 100% Solution Dyed Nylon (SDN), o Belgotex Freeform oferece alta resistência ao desbotamento, manchas e desgaste, garantindo uma longa vida útil ao piso, mesmo em áreas de tráfego moderado. * **Fácil instalação e manutenção:** As placas soltas do Belgotex Freeform facilitam a instalação e a manutenção do piso. Elas podem ser facilmente removidas e recolocadas, possibilitando a substituição de partes danificadas sem a necessidade de remover todo o revestimento. * **Variedade de cores e texturas:** O Belgotex Freeform está disponível em uma ampla variedade de cores neutras, vibrantes e texturas diferenciadas, permitindo a criação de combinações únicas e harmoniosas com o estilo do ambiente. * **Conforto acústico e térmico:** O Belgotex Freeform contribui para o conforto acústico e térmico do ambiente, pois ajuda a absorver ruídos e regula a temperatura. Onde encontrar o Belgotex Freeform: Você pode encontrar o Belgotex Freeform em lojas especializadas em pisos, materiais de construção e decoração. Além disso, o site da Belgotex disponibiliza a relação de lojas revendedoras autorizadas em todo o Brasil. Dicas para escolher o Belgotex Freeform ideal: * **Avalie o ambiente:** Considere o tamanho e o estilo do ambiente onde o piso será instalado. * **Tráfego:** Leve em conta o nível de tráfego no ambiente para escolher a gramatura adequada do carpete. * **Cores e texturas:** Escolha cores e texturas que combinem com a decoração do ambiente e que reflitam o seu estilo pessoal. * **Orçamento:** Estabeleça um orçamento para o piso e solicite orçamentos a diferentes fornecedores. Com sua versatilidade, beleza e resistência, o Belgotex Freeform é uma opção a ser considerada por quem deseja criar um ambiente moderno, funcional e personalizado.

Sobre a loja

A Sulmodulos Distribuidora é uma empresa especializada na distribuição de materiais para construção e reforma na região sul do Brasil. Com mais de 37 anos de experiência no mercado, oferecemos uma ampla variedade de produtos de qualidade, além de um atendimento personalizado e eficiente. Entre em contato e conheça nossas soluções para sua obra ou reforma!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Sulmódulos Distribuidora de Sistemas Construtivos LTDA - CNPJ: 91.493.650/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade