Politica de Troca e Reembolso

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, DEVOLUÇÕES E TROCAS DA ENTREGA
É imprescindível a conferência dos produtos no ato do recebimento.

Os produtos recebidos avariados ou com danos causados pelo transporte deverão ser identificados, mediante ressalva no Conhecimento de Transporte, documentando a não-conformidade apresentada, no ato da entrega.

Em seguida o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sulmodulos@sulmodulos.com.br. Neste e-mail deverão ser informados pelo cliente: CNPJ ou CPF, razão social ou nome completo, relato da não-conformidade e número da nota fiscal de compra, correspondente à mercadoria.

São considerados casos de não-conformidade no ato da entrega, produtos que:

Estiverem avariados;
Estiverem em desacordo com o pedido;
Faltarem acessórios que acompanham o mesmo.
Junto ao SAC de nossa empresa, o cliente receberá todas as informações referentes ao andamento da análise da não-conformidade e as orientações necessárias para proceder a devolução do produto.

A SulMódulos utiliza o sistema de envio pelos correios com "Declaração de valor" que da garantia contra avarias e extravio da mercadoria por parte dos correios.

DOS PRAZOS

No caso mercadorias avariadas: Fica estabelecido o prazo máximo de 24 horas após o recebimento da mercadoria para a comunicação do problema ao SAC da SulMódulos.

No caso de entrega em desacordo com o pedido: Fica estabelecido o prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria para a comunicação do problema ao SAC da SulMódulos.

No caso de produtos eletrônicos com defeito de fábrica: Fica estabelecido o prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria para a comunicação do problema ao SAC da SulMódulos. Após este prazo, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica autorizada do fabricante do produto.

No caso de produtos não-eletrônicos com defeito de fábrica após o uso: Fica estabelecido o prazo máximo de 90 (noventa) dias após o recebimento da mercadoria para a comunicação do problema ao SAC da SulMódulos.

No caso de desistência da compra por parte do cliente, deve se entrar em contato com o SAC no prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e informar o motivo da desistência da compra, Numero da nota fiscal, CPF ou CNPJ e nome completo ou razão social que foi realizado a compra. 
Apos fazer o envio da mercadoria para a sede da empresa.
A partir da mercadoria ser analisada e não ter avarias, será realizado o estornos da compra.
Os custos de envio são por conta do cliente, não sendo ressarcido custos de envio.

ATENÇÃO:

A SulMódulos se isenta da responsabilidade de analisar produtos que apresentarem sinais de mau uso ou que tiverem sofrido qualquer tipo de intervenção realizada pelo cliente.
O prazo de retorno da análise da não-conformidade pela SulMódulos é de até 30 (trinta) dias corridos.
Os encargos com o frete serão de responsabilidade do cliente.
Produtos oriundos de devolução que chegarem à nossa empresa sem comunicação prévia permanecerão em nosso depósito pelo prazo máximo de 60 (sessenta) dias no aguardo da mesma. Após este período, a mercadoria será descartada.

Dúvidas contate sulmodulos@sulmodulos.com.br

Sobre a loja

A Sulmódulos foi fundada em Porto Alegre, em 1987, quando dedicou todo o seu trabalho na instalação de pisos, paredes divisórias, forros e mezaninos para adequação e montagem de ambientes. A partir de 1999, a empresa se reestruturou para se tornar distribuidora, fornecendo produtos para revendas instaladoras conveniadas, construtoras, órgão públicos e segmentos corporativo e industrial. Possui ampla linha para distribuição de produtos tecnológicos e inovadores para construção civil.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

SulMódulos Sistemas Construtivos Ltda - CNPJ: 91.493.650/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2019