Fita Tela Branca para Drywall e Gesso 90m X 50mm
A Fita Tela Branca para Drywall e Gesso 90m X 50mm é ideal para uso em paredes de gesso e drywall. Esta fita é feita de tela de fibra de vidro durável e é resistente a rasgos, trincas e rachaduras.
Possui excelente aderência para um acabamento limpo e uniforme.
Oferece resistência à umidade e é fácil de instalar.
É ideal para uso interno, pois tem um brilho branco perfeito para se misturar à cor das paredes. Além disso, é uma opção segura e durável para uso em projetos de drywall e gesso.
Especificações Técnicas:
- Material: Poliéster
- Espessura: 50 mm
- Comprimento: 90 m
- Cor: Branco
- Aplicação: Para aplicação em drywall e gesso
- Resistente à água: Sim
- Resistente ao fogo: Não
- Resistente a abrasão: Sim
- Mecânica: Resistente a esforços de tração
- Temperatura de uso: 0ºC a +60ºC
A Sulmodulos Distribuidora é uma empresa especializada na distribuição de materiais para construção e reforma na região sul do Brasil. Com mais de 36 anos de experiência no mercado, oferecemos uma ampla variedade de produtos de qualidade, além de um atendimento personalizado e eficiente. Entre em contato e conheça nossas soluções para sua obra ou reforma!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade